A saga da sobrancelha perfeita! ◂ A saga da bota
look-a-saga-da-bota-kenia-lopes-all-black-minimalista-2

05/07/2013

A saga da sobrancelha perfeita!


Arquivado em Sem categoria

Essa saga começou cedo, assim que comecei a descobrir a vaidade na adolescência, percebi que minhas sobrancelhas eram consideravelmente mais grossas do que a da maioria das outras pessoas, então um belo dia catei a pinça da minha irmã e tratei de resolver eu mesma, o resultado cês imaginam né, uma porcaria, mas eu fiquei satisfeita na época de deixar de ter sobrancelhas tão grossas, e fiquei eu mesma fazendo por uns tempos até que minha mãe me levou ao salão pra tentar dar um jeito naquilo, a profissional que ela me levou não era a expert, mas não foi de todo mal para aquela época.

Só que eu fui crescendo, ficando mais crítica e vi que na verdade minhas sobrancelhas são grossas, que não adiantava lutar muito contra aquilo, então decidi deixar minhas sobrancelhas crescerem por um ano(ou mais), sem tirar nadinha, pasmem! Depois descobri que foi exagero e que não era necessário tanto, que podia ter tirado excesso, que no meu caso não é pouco, hehe, e que algumas falhas não cresceriam novamente independente do tempo que eu ficasse sem fazer as sobrancelhas, mas só descobri isso quando depois desse tempo todo fui a uma profissional de verdade, profissional que me companhou por anos, me deixando super satisfeita com minhas amadas sobrancelhas grossas. Com ela descobri a pigmentação dos pelos, já que minha sobrancelha apesar de grossa tem pelos clarinhos, aprendi a preencher as falhas com maquiagem, só que um dia o encanto acabou, no começo desse ano mais precisamente, comecei a perceber que ela estava tirando muito das minhas sobrancelhas e elas voltaram a ficar mais finas, entrei em desespero, então decidi que era hora de tratamento de choque novamente, parar de fazer as sobrancelhas por um tempo e procurar um novo profissional, e assim estou agora tirando eu mesma o excesso, bem de leve, e deixando ela crescer novamente.

O processo é lento e chato, onde preciso que os pelinhos cresçam eles não crescem nem com reza, e todas as pessoas que conheço e vejo que as sobrancelhas estão bonitas pego o contato do profissional, o medo de cair em mãos erradas é grande, por isso sorte indicação é fundamental, no mais  tenho que ter paciência mesmo, porque bonito não está! ;p Estou obcecada por todas as sobrancelhas lindas que vejo por aí, querendo cada uma delas no lugar das minhas, sei que o desenho varia de rosto para rosto, do formato natural da sobrancelha, mas não custa sonhar né, e as minhas preferidas do momento são essas:

Cara Delevingne, Cléo Pires, Camilla Belle, Maria Casadavall, inspiração, beleza, rosto

Nenhuma lembra o desenho natural das minhas, mas eu fico admirando mesmo assim! A da Camilla Belle, tem a cor de sobrancelha dos meu sonhos, além do volume uniforme tão sonhado! A da Cléo Pires é amor antigo, sempre que ia a minha esteticista pedia a ela uma sobrancelha igual a da Cléo, o milagre nunca aconteceu! ;p A da Cara Delevingne é a sobrancelha perfeita do momento, beeem grossa e marcada! E quem sempre que vejo a novela,  me faz ter vontade de ir correndo fazer minhas sobrancelhas é a Maria Casadavall, sobrancelha linda acompanhada de franja perfeita, muita tentação para a atual fase da minha vida! E até minhas sobrancelhas crescerem o suficiente, o que posso fazer é admirar as sobrancelhas alheias e desviar o olhar das minhas toda vez que me vejo no espelho, hehe, dureza né? Mas é por uma boa causa, e espero que por mais pouco tempo! ;p

Áh, e se alguma de vocês souberem de algum produto, simpatia ou milagre, que façam elas crescerem mais rápido me contem, me indicaram uma pomada a base Minoxidil, alguém já testou?

Beijos



COMPARTILHAR: b a c d tags: