Editorial do Baú ◂ A saga da bota
calca-jeans-com-barra-assimetrica-onde-comprar-2017-precos-como-usar-2

23/09/2013

Editorial do Baú


Arquivado em Sem categoria

Lembram que falei pra vocês do Baú da Sogra aqui e aqui, então hoje tem mais uma novidade do meu querido Baú, é que fizemos um mini-editorial com algumas das peças que estão a venda no bazar virtual, assim vocês podem visualizar melhor como as peças ficam no corpo e ver possíveis combinações. Todas as fotos estão na fanpage do Baú (Curte AQUI!), mas vou colocar umas aqui para vocês ficarem curiosas e irem ver o resto lá na fanpage! ;p

Áh e para quem comenta que eu não dou as caras por aqui, eu sou a ~super modela~ de cabelo preto das fotos! Sem muitas criticas tá, sou sensível e estou morta de vergonha! kkkkk!

bazar, brechó, moda, look, inspiração, animale, patachou

bazar, brechó, moda, look, inspiração, mara mac, animale, ellus, osklen

bazar, brechó, moda, look, inspiração, M&Guia, barato, bôbô, animale

Só peças lindas e estão a venda AQUI, podem comprar que enviamos para qualquer canto desse meu Brasil varonil e dividimos em até 12X nos cartões, maravilha né!? 😉

O Baú da Sogra está crescendo e tem muitas novidades vindo por aí, fiquem de olho na fanpage que lá as notícias chegam bem antes!

E meu MUITO obrigada ao Rayam (meu namorado! ) que teve a maior paciência do mundo para tirar as fotos, a Bruna, amiga mais que querida que topou fazer as fotos comigo e a Kézia e Breno (respectivamente irmã e cunhado) que caíram de gaiatos no navio e ajudaram bastante! Brigada de verdade!

Eu espero muito que vocês gostem, fizemos com o maior carinho do mundo!

Beijos



COMPARTILHAR: b a c d tags:
  • Fernanda

    24/9/2013

    Que lindaaaaa!!!!! Tem jeitinho de menina delicada, tímida… super fofa!!!! Adorei o editorial, parabéns!!!!! Muito bom poder ligar a pessoa ao rosto agora!!!! Bjs!

    [Reply]

  • A saga da bota

    24/9/2013

    Você que é linda Fê! :)))

    [Reply]

  • Ritielle Nunes

    6/10/2013

    Amei o mini-editorial!! Como a Fê disse, é bom ligar a pessoa ao rosto! hehe
    Apareça mais 🙂

    =*

    [Reply]

  • A saga da bota

    7/10/2013

    Que bom que gostou Rity! 🙂
    Tentarei aparecer mais sim, mas a fotogenia não me pertence! hehe…

    Beijos

    [Reply]