Meu look do dia!!!!!!!! ◂ A saga da bota
calca-jeans-com-barra-assimetrica-onde-comprar-2017-precos-como-usar-2

07/10/2013

Meu look do dia!!!!!!!!


Arquivado em Sem categoria

Com muitas exclamações no título, porque fazer um look do dia e postar aqui é uma enorme superação pra mim! Morro de vergonha, nunca acho que a produção está boa o suficiente e além de tudo não sou nada fotogênica e espontânea, detalhes que dificultam um pouco essa tag aqui no blog, cês não imaginam a dificuldade que foi escolher as fotos para aparecer aqui, hehe,  mesmo com todos os poréns vou tentar fazer mais vezes! 🙂

Mas chega de sessão de terapia e deixa eu falar do look, a peça responsável por esse look estar aqui é a linda e tão desejada jardineira jeans, comprei na Renner nesse sábado, achei ela perdida naquelas araras com cinco trilhões de peças “super organizadas” que eu adoro vasculhar, era a última e custou R$109, preço muito bom né, todas as que eu gostei até hoje custavam mais de R$200! Ela é tão do jeito que eu queria, a lavagem do jeans, os rasgados, o corte, tudo! Não pensei duas vezes e trouxe ela pra ser feliz comigo!

A vontade era sair com ela já vestida da Renner, mas me segurei e estreei ela ontem, num almoço com familiares do namorado e fotografo particular, que tem a maior paciência com a super modela aqui, hehe, (brigada amor!)! A ocasião não era nada formal, almoço gostoso de domingo em casa mesmo, mas ainda assim era com a família do namorado, e a gente não quer parecer a louca fashion da família, então combinei a jardineira com peças de boa moça, tudo bem delicado e leve! E ficou assim:

Renner, fast fashion, barata, rasgada, moda, estilo, produção
Renner, fast fashion, barata, rasgada, moda, estilo, produção
renner, alice disse, farm, produção, Kênia lopes, estilo, moda, macaquinho

Viram que a blusa e a sapatilha tem destampa de bolinhas de tamanhos diferentes, na verdade a blusa é de mini-corações, mas de longe parecem bolinhas, a mesma estampa com proporções diferentes é o mix de estampas mais fácil do mundo e fica bem gracinha, podem apostar! A maquiagem e cabelo praticamente sem nenhum esforço, um look sem muitas dificuldades, a jardineira não precisa de muita coisa para brilhar né? Sim, eu estou apaixonada por ela!!!

Eu espero que tenham gostado do look e das fotos, vamos tentar fazer mais vezes e vamos melhorando! E agora vocês podem ligar o meu rosto lindio a quem escreve e desenha por aqui! 🙂

Jardineira: Renner
Blusa: Farm
Sapatilha: Alice Disse
Relógio: Swatch
Pulseiras: Brindes da Farm (adoro! ;p)

Beijos



COMPARTILHAR: b a c d tags:
  • Priscilla Barreto

    7/10/2013

    Oi Kenia
    Não conhecia seu blog!
    Adorei o que vi por aqui. Vida inteligente e bom gosto na blogosfera!
    Seu look ficou lindo. Amei a sapatilha,

    bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    [Reply]

  • A saga da bota

    7/10/2013

    Oi Pri que bom que gostou, seja muito bem-vinda sempre! 😀

    Beijos, Kênia

    [Reply]

  • Talita Scoralick

    8/10/2013

    Kenia!!
    Que felicidade ver esse post! Sempre quis te “conhecer”!
    Tinha uma super curiosidade pra saber como era o seu cabelo, pq vc já tinha feito uns posts sobre corte e tal e eu achei ele simplesmente liiindo! Super moderno e meio Amelie Poulain!
    Você tem razão por estar empolgada com a jardineira! Ela é realmente linda!
    E pode deixar a vergonha de lado, arrasou no look e nas fotos!
    Beijinhos

    [Reply]

  • A saga da bota

    8/10/2013

    Oi Talita linda!

    Esse cabelo é meio que novo, tem só um mês que cortei a franja! No dia foi meio caótico, mas agora já acostumei! hehe…

    Que bom que gostou da jardineira!!!

    E contínua firme aí no seu um ano sem compras, eu adoro! 😀

    Beijos e obrigada pelo incentivo!

    [Reply]

  • Ritielle Nunes

    8/10/2013

    Ahh que linda! Fiquei feliz em te ver 🙂
    Amei o look! Ah e quem disse que você não é fotogênica?
    Será que ainda acho uma jardineira dessa na Renner daqui? Vou procurar em todas as lojas de Salvador haha Tô doida por uma!

    Beijos

    [Reply]

  • Jessica Machado

    8/10/2013

    rsrs.. mas é verdade! e tu reclama que não é fotogênica, é só olhar minhas fotos! todas horríveis, eu deveria ser abolida do universo bloguístico!! kkkkkk
    Enfim, gostei do look e amei te ver! Espero que vc poste mais suas fotinhas 😉

    Tem Instagram??

    Beijos!

    [Reply]

  • A saga da bota

    8/10/2013

    As fotos me dizem isso Rity, hehe, foi uma dificuldade danada conseguir essas que não estão lá aquela coisa toda! ;p

    Acho que acha sim, se eu achei na Renner da minha cidade que costuma não ter muita coisa, toda Renner deve ter!

    Beijos

    [Reply]

  • A saga da bota

    8/10/2013

    Hahaha, deixa de ser boba, suas fotos são ótimas!

    Vou tentar aparecer mais vezes sim! 🙂

    E não tenho Instagram, acredita? Vivo em outro mundo eu sei! ;p

    Beijos

    [Reply]

  • Ani

    21/10/2013

    Que linda !!!!

    [Reply]

  • A saga da bota

    21/10/2013

    Brigada! 🙂

    [Reply]