Se isso for classificado como um transtorno, eu sofro dele e alguém me indica um tratamento, por favor! Sério mesmo, a cada um mês eu passo por uma crise onde odeio meio cabelo e preciso desesperadamente mudá-lo, e como eu não pinto (tenho dó de gastar com tintas!), recorro sempre a tesoura. O último corte foi a um mês, ou pouco mais que isso, cortei mais curto que de costume e fiz a minha tão sonhada franja, passei por toda crise existencial que mudanças causam e mim, mas depois amei meu novo visual loucamente por duas semanas, e agora estou inquieta e insatisfeita de novo, me digam eu preciso de terapia?
Mas dos males o menor, minha vontade da vez é uma franja mais curtinha e isso eu mesma posso resolver agora que comprei uma tesoura decente, viva, e vi cinco trilhões de tutorias no You Tube de como cortar a franja sozinha!
Como dá para ver nos vários dois looks do dia que eu já postei aqui, atualmente estou com uma franja acima dos olhos, situação que mudará nesse fim de semana, gosto de fazer essas mudanças no fim de semana, acho que é um teste pro namorado, se ficar horrível e ele continuar comigo então ele contínua digno de todo meu amor, hehe! E sim, eu vejo ele quase sempre só no fim de semana, a vida aqui é corrida! :p
Mas voltando a inquietude capilar, quero minha franja mais ou menos assim:
Eu acho tão lindo, suspirei em cada foto enquanto fazia a montagem, acho moderno e feminino. Alguns dirão que é ousado, e que tem que ser linda tipo as meninas das fotos para cortar e ficar bom, mas não tô nem aí e vou fazer assim mesmo, no máximo que acontecerá é crise existencial novamente e eu ficar casada com uma caixa de grampos por dois meses, riscos aceitos e cabelo cresce, não é mesmo?
Viu, ela confirma! Arrasei no gif, podem falar, e fui eu que fiz!!! ♥ ♥ ♥ ♥
Como disse cortarei minha franja esse fim de semana aí se ficar bom eu mostro aqui, mas só se ficar bom, porque a auto-confiança não é lá essa coisa toda! hehehe…
Beijos