Minha mais nova queridinha: Quem disse, Berenice? ◂ A saga da bota
calca-jeans-com-barra-assimetrica-onde-comprar-2017-precos-como-usar-2

25/11/2013

Minha mais nova queridinha: Quem disse, Berenice?


Arquivado em Sem categoria

Eu estava doida para contar para vocês o quanto estou apaixonada pela Quem disse, Berenice? eu imagino que a marca não seja nenhuma super novidade para muitas de vocês, assim como eu, aposto que pelo menos de nome vocês conheciam. Eu já tinha visto resenhas em vários blogs, todas muito positivas, mas acabava que nunca lembrava de ir até a loja, mas semana passada numa ida frustrada a C&A na esperança de encontrar alguma peça sobrevivente da coleção da Pat Bo passei em frente a Quem disse, Berenice? e entrei, e que bom que entrei!

Eu fui na loja do Boulevard, um shopping aqui de BH onde as vendedoras são fofas toda vida, são simpáticas e deixam a gente super a vontade para experimentar tudo e perguntar quando rola qualquer dúvida, só aí qualquer loja ganha meu coração, odeio vendedor mala e grudento, mas além do atendimento a loja é toda fofa, do layout a disposição dos produtos, que estão todos disponíveis para a gente experimentar o que quiser e quantas vezes quiser, com pinceis descartáveis e lenços demaquilantes, e o que você gostou está ali na embalagem fechadinha para você pegar, levar ao caixa e pagar, tudo tão simples e funcional que não sei porque todas as lojas não são assim, afinal maquiagem tem que experimentar e se for assim com calma e privacidade é perfeito demais!

E os produtos minha gente são tudo de bom e mais um pouco, todos com nomes divertidos e embalagens bonitas. Eu passei um bom tempo dentro da loja e experimentei muita coisa, e gostei de tudo, não sabia o que levar para casa, porque queria tudo!  E para ser ainda melhor os preços são ótimos, muito em conta mesmo, e todos os preços ficam expostos de forma clara e grande ao lado de cada produto, pra não ter que ficar perguntando toda hora as vendedoras.

Como eu tinha reposto meu estoque de maquiagem no mês passado, me contive e comprei só dois lápis de olho colorido (meu mais novo vício!), tirei foto dos meu escolhidos para mostrar para vocês, olhem só:

Azulax, verdão, lindo, make, glitter, swatches

Azulax, verdão, lindo, make, glitter, swatches

Eu estava doida com um lápis de olho azul turquesa a tempos, a ideia inicial era comprar o da Mac que experimentei da minha sogra e amei, mas posso falar com propriedade que o Azulax da Quem disse, Berenice? é tão bom e lindo quanto, sendo muito mais barato, R$ 17,90, qualquer lápis é esse mesmo preço. O verdão, que tem um fundo puxado pro dourado é lindo, nem dei bola pra ele na prateleira mas na hora que passei fiquei apaixonada. Os dois são metalizados.

As cores dos lápis são todas lindas, com certeza vou voltar lá para comprar outros, um que chama Azuluxo não sai da minha cabeça, hehe! Os lápis são muito macios, muito mesmo e a fixação é ótima, dura um dia todo e não saí completamente só com água tem que usar demaquilante.

E fica um dica muito da boa, eu não comprei nenhum pincel, mas experimentei e eles me surpreenderam muito, são super macios e cheios, com preços ótimos,quem estiver precisando pode correr lá, já que pincel bom e barato é uma raridade. E vou voltar e comprar um da base que está fazendo uma falta na minha vida.

A Quem disse, Berenice? tem loja online, mas quem tiver uma loja perto eu aconselho a dar uma passadinha na loja para poder passar um bom tempo experimentando tudo com calma.

E aí, gostaram das minhas escolhas?

Beijos



COMPARTILHAR: b a c d tags: