Animal Print para todo lado ◂ A saga da bota
look-a-saga-da-bota-kenia-lopes-all-black-minimalista-2

24/04/2014

Animal Print para todo lado


Arquivado em Sem categoria

Oi gente! Duas postagens numa semana está virando caso inédito nos últimos tempos  aqui no blog, então aproveitem! hehe!

Hoje vou falar da estampa mais amada pelas mulheres e mais odiada pelos homens, animal print! Essa minha tese de amor/ódio ao animal print por mulheres/homens se aplica as pessoas que vocês conhecem? Eu posso falar com quase total certeza que com as pessoas a minha volta super se aplica, hehe, acho divertidíssimo os olhares tortos dos homens quando cito a estampa e os corações pulando dos olhos da mulheres na mesma situação.

Para alegria do meu namorado, que é do time do ódio as estampas de bichos nas roupas, eu não tenho nenhuma peça, acreditam? Mas isso está prestes a mudar com as coleções Outono/Inverno 2014 que tem animal print por todos os lados e eu estou enlouquecida para ter pelo menos uma onça, que é minha versão preferida entres todos os bichos, no meu guarda-roupa.

Eu até postei esses dias na página do blog no Facebook (Segue lá!) um vestido maravilhoso com estampa de onça, confesso que nem sei se seguraria um look com o vestido que era bem marcante, mas que desejei, áh desejei!

Então como toda roupa e acessório com a estampa parecem que brilham e saltam aos meus olhos, eu selecionei as peças que eu muito queria que viessem morar comigo, para mostrar para vocês, olhem só:

via mia, aliexpress, schutz, moda, estilo, onça,

1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |   7  |  8  |   9
Quem resiste a esse vestido do Aliexpress usado com bota de cano curto, vou comprar assim que minha última compra chegar (criei essa regra para não surtar com a demora!). Tirando o vestido que é  mais ousado, todas outras peças são bem tranquilas de usar né, se combinado com peças neutras acho que fica até básico. Mas, como sou iniciante no mundo das estampas de bicho vou começar pelos acessórios, acho o jeito mais fácil de ir acostumando.
O único contra do animal print, é que vejo aos montes versões bem feias da estampa, na verdade o difícil é achar as bonitas sem ter preços milionários. Então se você tem a dificuldade de identificar a “Onça Rica” a  Costanza do blog Futilish deu uma aula aqui, super explicativo e divertido, vale ler! 😉
E eu sou a única mortal que não tem nenhum animal print na vida ou alguma de vocês divide isso comigo?
Beijos


COMPARTILHAR: b a c d tags: