3 passos para lábios sempre bonitos ◂ A saga da bota
calca-jeans-com-barra-assimetrica-onde-comprar-2017-precos-como-usar-2

13/05/2014

3 passos para lábios sempre bonitos


Arquivado em Sem categoria

Já contei aqui no blog que minha pele é normal com tendências esporádicas a ser bem seca,  e principalmente no frio ela virá um secura só. E uma região que sofre muito nessa ocasião são meus lábios. Com o tempo fui aprendendo como não sofrer tanto com isso e hoje vim dividir com vocês o que funciona efetivamente para mim.

dicas, saúde, hitratação, boca, beleza

1. Passar a língua nos lábios no intuito de aliviar a sequidão com a saliva não funciona, eu sei que é tentandor mas no final só resseca mais, já que a saliva possui um PH ácido, controle-se! 😉

2. Hidrate com produtos próprios para isso sempre! A noite eu uso Bepantol, numa quantidade generosa e para mim ele é imbatível no quesito hidratação dos lábios, mas como durante o dia não dá para sair com a boca branca, eu gosto muito do lipbalm Carmex, que infelizmente não vende no Brasil, mas o Ebay tá aí para isso e do lipbalm da Nívea, que aguenta bem o tranco, e você encontra muito facilmente em farmácias custando uma média de R$ 10,00.

Use lipbalm mesmo se for usar batom, é só tirar o excesso com um papel e usar o batom normalmente.

3. Esfolie, nesse caso é só se os lábios não estiverem com fissuras ou descamação, é mais uma prevenção do que uma reparação. Esfolie bem levemente com um esfoliante bem fino, a minha receita milagrosa de esfoliante super funciona para esse caso. E eu tenho o hábito de depois de escovar os dentes passar a escova de dentes sobre os lábios, levemente e em movimentos circulares, é uma ótima manutenção da esfoliação.

Com esses três cuidados eu garanto seus lábios ficaram sempre muito bonitos!

Beijos



COMPARTILHAR: b a c d tags: